Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes

No que consiste a Assistência Funeral?
Assistência funeral é um contrato de prestação de serviços, onde mediante o pagamento de uma taxa mensal fixa, estarão cobertos todos os procedimentos necessários para a realização do funeral.
Toda a família esta coberta pelo Plano de Luto Belém?
Sim, o contrato se estende ao cônjuge e a todos os filhos solteiros menores de 18 anos. Nosso plano também oferece a inclusão de dependentes sem vínculo de parentesco (agregados) converse com um dos nossos atendentes para maiores informações
Como adquirir o Plano de Luto Belém?
Você pode Solicitar a visita de um de nossos Representantes ou se dirigir até uma das nossas Unidades.
Existe uma taxa de aquisição do Plano?
Sim Ligue 42- 3626-555 ou 42-9977-5555 e consulte um de nossos atendentes.
Posso efetuar pagamentos em atraso?
Certamente que si, no entanto é necessário estar com as mensalidades rigorosamente em dia para ter acesso a todos os benefícios oferecidos pelo plano. Pagamentos em atraso passam por novos períodos de carência podendo vir a ser cancelado.
Como efetuar os pagamentos?
Ao fazer o plano, em poucos dias você receberá um carnê para os pagamentos que poderão ser efetuados em nossos escritórios ( para pagamento semestral ou anual antecipado você terá direito a um desconto de 10%)
Há carência em meu Plano?
Você pode optar pelo plano com ou sem carência, para maiores informações entre em contato com de nossos atendentes
Caso minha família precise acionar Plano de Luto Belém, como ela deve proceder?
Ligando para (42) 3626-5555 ou (42) 9977-5555 sua família será atendida imediatamente, pois estamos de plantão 24 horas por dia 7 dias por semana.
O que ocorre caso eu não efetue os pagamentos?
Após 2 meses, ou seja, duas mensalidades não pagas o plano poderá ser cancelado, no entanto sempre poderemos reabilitá-lo antes que isto ocorra. Obs.: O Cancelamento, caso ja realizado poderá acarretar SPC ou SERASA, caso esteja em desacordo com o contrato celebrado entre as partes.
Qual é o período de cobertura do plano?
Nosso contrato reza 04 anos, no entanto o associado poderá rescindi-lo a qualquer tempo sem despesa alguma desde que não tenha feito uso e com suas mensalidades em dia. Caso tenha feito uso e queira desistir, faremos o que estiver ao nosso alcance para solucionar a situação. Passado os 04 anos o contrato se renova automaticamente por igual período desde que seja de interesse de ambas as partes.
Posso resgatar o valor pago pelo plano?
Não há possibilidade de resgate, pois os valores pagos são destinados exclusivamente à cobertura do funeral contratado, não se referindo a capitalização ou poupança.
Existem planos diferenciados para empresas, igrejas ou outras entidades?
Sim. solicite a visite de um de nossos colaboradores para maiores informações.

Oferecemos uma administração profissional e personalizada sobre todos os aspectos que envolvem um funeral